sábado, 1 de agosto de 2009

Arroz de polvo

É só esquemas!
Há muito que a entrada de jogadores estrangeiros para o clube azule era facilitada por um inspector do SEF. Para compor o ramalhete, recorria a documentos falsos para serem emitidas as autorizações de residência aos familiares dos jogadores, vejamos, foram detectadas fraudes na chegada a Portugal da namorada de Lisandro, da mulher e do filho de Lucho e da mãe do Anderson. Quanto a jogadores… são 8: Ibson, Alan, Bruno Moraes, Leandro Silva, Leandro do Bonfim, Cleberson, Pitbull e Madjer.
Esta panelinha era feita por um funcionário do SEF e outro do departamento jurídico do clube enganador. Não me digam que este não obedecia a ordens quando pedia “jeitinhos” de legalização ou que o presidente deste clube não sabia de tal comportamento facilitador!
Neste caso, mais uma vez, houve escutas e o funcionário do SEF pedia em troca da agilização do processo, camisolas e bilhetes! Em relação a mulheres que colocava na alta-roda da noite (assim pelo calor), a rapidez da legalização era acompanhada de troca de fluidos corporais.
Agora recordo-me que o meu afilhado (que tem 6 anos) me dizia, há um tempo atrás, que El Aldrabon andava com mulheres que não faziam descontos ao Estado pelo trabalho efectuado e eu dizia que não era possível, porque ele tinha pinta de Dom Juan, que era charmoso e que as mulheres lhe caiam aos pés! Afinal eu andava iludido, porque agora constato que bastava pedir… com jeitinho!
Era bom que isto acabasse em polvo frito, mas acho que já sabemos qual vai ser o desfecho…
Tudo se passa, tudo se pode fazer, todos pactuam e ninguém com poder de decisão se mexe. É que o 1º que se mexer tem que esconder a empregada de limpeza ou a baby sitter dentro da mala do Bentley!
Legalize it!

3 comentários:

O Cigarrilha disse...

adoro arroz de polvo ao malandrinho, polvo á lagareiro.....

mas este polvo que falas é uma merda...

sempre a mesma merda aliás....

abraço/saúde

Anónimo disse...

És fiel do blogaleste, escrito por um dos meus melhores amigos...por isso nas primeiras frases do teu post, dizes "inspector do SEF". Essa ave rara, nao é nem nunca foi INSPECTOR...."apenas" um administrativo.

Viva o benfica

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Anónimo,
Onde obtive a notícia dizia que era inspector, daí a minha referência.
Obrigado pelo esclarecimento.

Apareça por cá mais vezes.

VIVA O BENFICA