terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Desde há um largo tempo que penso em fazer um blog sobre o Sport Lisboa e Benfica. Também pensei muitas vezes em não o fazer, pois blogs cujo tema e conteúdo acerca do Glorioso, é o que não falta, mas caramba, se sou tão apaixonado pelo clube, se fico furioso quando o Benfica não alcança os objectivos, se fui tão feliz no Velhinho Estádio e se o Benfica faz parte da minha vida, porque raio não faria um blog para expressar todo o meu sentimento pelo Maior Clube do Mundo?

Para iniciar um blog do Benfica, terei de rebuscar o passado. Não posso de maneira nenhuma passar por cima de muitas coisas que vivi com o Benfica. Alternarei os post's do passado e do presente, tentarei não ser muito repetitivo, tentarei colocar fotos pouco divulgadas (algumas tiradas pessoalmente) e claro, farei a abordagem pessoal aos jogos semanais e ao dia-a-dia do Sport Lisboa e Benfica. Essencialmente gostaria de passar a mensagem e relembrar aos mais novos o que é o Benfica.

Não garanto que não falarei dos adversários, pois de certeza caírei na tentação, no entanto informo que existem blogs sobre esta matéria e são muito bons.

Pretendo que a apresentação do blog seja leve e suave, mas ainda está muito cru e certamente ficará mais preenchido. Por agora ficam expressas as minhas intenções.

Este blog não tem bar aberto, mas está disponível a todos os que queiram participar ou contribuir de forma positiva.

Divirtam-se.

Um grande bem-haja.

VIVA O BENFICA
SEMPRE BENFICA

15 comentários:

JNF disse...

Boa Sorte com este projecto. Que seja o 1º de muitos posts.

benficaatemorrer disse...

Bem-vindo ao mundo blogger do maior clube do mundo... Boa sorte!!!!

margaridabenfiquista disse...

Bem vindo ao mundo dos blogs Benfiquistas, para amar e defender o nosso clube todos os que vêm por bem nunca serão demais, parabens pelo nome que é lindo e verdadeiro, tambem eu sou de um clube lutador.....
saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Bem vindo e parabéns.

www.pluribus-unum.com deseja a todos os seguidores d'SOU DE UM CLUBE LUTADOR, um feliz e prospero Ano Novo.

Saudações desportivas
SLB 4EVER

Anónimo disse...

Saudações Benfiquistas !
Em tudo o que fala do Benfica e que a ele esteja Adstrito deve-se em devido tempo falar dos factos que Enaltecem e principalmente os que prejudicam e vão contra o Glorioso, porque quem cala consente e nós Benfiquistas estivemos calados anos demais e mesmo agora existe quem deseje que nos mantenhamos nessa situação. O futebol cá do burgo não está para MUDOS, dado que o Sistema tem tudo de tal forma montado que vai e continua a ser dificil, o Benfica manter a sua posição, é roubado constatemente e um alvo a abater pela Corrupção e isso NUNCA podemos ficar calados, veja-se por exemplo os ultimos jogos, é escandaloso, só nos prejudicam a nós e não falamos dos outros ???????!!!!!

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Anónimo,
Falarei certamente sobre as injustiças praticadas contra o Benfica. Quando refiro que o blog terá uma apresentação leve e suave, refiro-me à apresentação visual do mesmo e não dos conteúdos dos post's. Em relação ao não falar dos outros, mais uma vez, estou certo de que falarei...não se preocupe.
Bem haja

Anónimo disse...

Bem-vindo!!!

A contribuição de todos os Benfiquistas...só tornam maior ainda, o nosso GLORIOSO BENFICA!!

Saudações Benfiquistas


Kallou

Anónimo disse...

Ainda agora chegaste e já estás nos meus favoritos. Boa sorte e lembra-te que lutadores somos todos nós. Ser benfiquista é ser também um lutador.

" R y k @ r d o " disse...

Todos seremos sempre poucos para defender o clube do nosso coração.
Faço votos para que este projecto seja uma REALIDADE e que os dedos~sobre as teclas, nunca se cansem de defender o Glorioso.

Está linkado

Boa Sorte

Bom Ano de 2009
.

... disse...

linkado

M disse...

Benvindo!

saudaçoes benfiquistas

marley disse...

Bem vindo e boa sorte!
Nunca são demais os blogs que enalteçam o nosso querido Benfica.
Um óptimo ano para si e para o nosso GLORIOSO.
Saudações de uma benfiquista de corpo e alma.

Anónimo disse...

Olá Maninho =)
Parabéns pelo blog, agora há muito trabalho pela frente, porque há uma imensidão de coisas a dizer sobre o GLORIOSO.
Boa Sorte para o blog e para o Benfica...
Xau
* Beijo *

Anónimo disse...

Todos os clubes são lutadores :)

Força com o blog, mas talvez fosse interessante adoptar outro nome pois caso contrário todos pensarão que é dedicado ao seu clube :)

Jotas disse...

Venho aqui, desejar-te um enorme sucesso neste teu projecto, certo que sairás vencedor.
O Desporto e lazer online,não sendo um blogue do Benfica, visa antes analisar o futebol no seu todo, nã deixa de ser de um benfiquista que defende a sua dama até á ùltma gota e nisso amigo, todos somos poucos.
O Link do teu blogue está posto