quinta-feira, 5 de abril de 2012

Alma Imensa

Foi um grande jogo de futebol...por parte do Benfica. Foi a demonstração de ambição e dignificação do Manto Sagrado. Ver a Equipa a jogar com 10, a procurar o golo, empatar e o Javi ir buscar a bola ao fundo da baliza e correr para o centro do campo para que a bola fosse rapidamente jogável, foi inspirador. Estava ali a crença de que era possível virar o resultado. E estava. A vontade, a raça e dignidade estavam lá. Ficaram a saber a Força do Sport Lisboa e Benfica dentro de campo e nas bancadas com Maravilhosos Adeptos incansáveis. Ficou demonstrada a força que tem o futebol português e respectiva federação, assim como o respectivo desrespeito.
Sinto-me Orgulhoso em ser do Sport Lisboa e Benfica e não me sinto derrotado, mas não há vitórias morais e o chelsea era uma equipa que estava ao alcance.
Que se retire proveito da atitude de Londres e vamos lá descascar maçãs para o lumiar!
PS: Acabei de escrever este post e fui admoestado com um cartão amarelo pelo "senhor" Damir Skomina!!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer