Mostrar mensagens com a etiqueta lagartos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lagartos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 8 de abril de 2012

O derby de Portugal

Não passa de um jogo de futebol dirá a maioria. Para mim ultrapassa o simples jogo de futebol, é muito mais do que isso. O ambiente que se sente no ar. A semana toda a falar e espicaçar sobre o jogo, os sorrisos irónicos e o abanar de cabeça como que a dizer "está quase"! São os sentimentos que ultrapassam a racionalidade, a ressaca do dia seguinte e porquê?? Porque este derby é eterno. Venha que adversário vier, seja em que campo for, quando se junta o Benfica e o ceportém...nem que seja a jogar à sueca no Jardim da Parada...é sempre a moer!! Não é o jogo do ano para nós, nunca o foi, não esperamos por este jogo para dizer que ganhamos, mas a história dita as regras (e sentimentos) e neste jogo não há como escapar a isso. Já vem do tempo de Cosme Damião. Rivalidade com mais de 100 anos...é muita história!
FORÇA BENFICA. HONRA A NOSSA HISTÓRIA.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Patrício é do Benfica!

Obrigado ó patrício, mas nós sabemos que é para ganhar, não precisas de afirmar. Estamos conscientes que lutamos para mais um título nacional (temos 32, hein!) e é preciso estofo, sabes? Andar pelo 4º e 5º lugar não acarreta tanta responsabilidade, porque nessa posição e nesta altura do campeonato já se está a pensar na próxima época, porque quer se ganhe ou perca o campeonato está feito. Mas obrigado pelo apoio!! Eu também respondo da mesma forma sempre que me perguntam "então o Benfica?", lá digo eu "Benfica é para ganhar!!".
PS: Quando festejarem qualquer coisa do vosso clube, façam-no apoiando o vosso clube e não o façam chamando nomes a outros clubes!! Isso é simplesmente diminuir a conquista e obsessivamente estúpido!!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR