Mostrar mensagens com a etiqueta futsal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta futsal. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Benficas


SL BENFICA - 3x0 - CD NACIONAL


Sim, objectivo atingido após 2ª parte bem conseguida. A 1ª parte foi morninha, sem sabor, uma bola no ferro e passados 20 min já se ouviam assobios de uns quantos (bastantes). Nessa altura o Luisão olhou para o Publico, levantou as mãos e apontou para o pulso!! Não percebi se estava a perguntar o tempo de jogo porque não sabe ver nos placards do Estádio ou se estava a dizer que lhe apetecia cortar os pulsos. Concordo que na 1ª parte o jogo foi um tédio e o Nacional criou mais perigo que o carrossel em slow motion em modo repeat do Benfica, mas dispenso os assobios. Penso que foram resquícios do mercado de transferências.

CARDOSO - 1º E 3 º GOLO

Matic entrou em cima do intervalo devido a lesão de Carlos Martins e ao longo da 2ª parte notou-se a transmissão de confiança e o carinho dos Adeptos a aplaudir cada corte ou jogada.
Imaginando que o jogo teve apenas uma parte, a 2ª, devo dizer então que Salvio fez um jogão. Que maravilha vê-lo a fabricar o 2º golo. E Maxi que acreditou no lance do de Cardoso. Mas digam o que quiserem… quando Dom Pablito Aimar está em campo a magia é outra, a bola sorri e as bancadas vibram.

RODRIGO - 2º GOLO


AÍ ESTÁ O QUE É DOCE - TÍTULOS

Hegemonia no futsal.
Com a conquista da Supertaça somos a Equipa com mais títulos em Portugal. 18 títulos em 11 anos. São de Um Clube Lutador.

ANDEBOL A BRILHAR

Depois de anular os riscados azuis, hoje foi a vez dos riscados verdes serem aviados. Mais uma Taça para a modalidade. Avante pelo Benfica.


SOU DE UM CLUBE LUTADOR

domingo, 2 de setembro de 2012

Programa das Festas


SL BENFICA x MODICUS
SUPERTAÇA DE FUTSAL - 14H30 - MATOSINHOS

SL BENFICA x SEPORTEM
SUPERTAÇA DE ANDEBOL - 17H - FAFE

01.SET.12

UNIÃO DA MADEIRA - 0x2 - SL BENFICA B


ANDRÉ ALMEIDA E CLÁUDIO CORREA


SOU DE UM CLUBE LUTADOR

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Treinador do Campeão Europeu

"Deixei um campeão nacional por um CAMPEÃO EUROPEU"
Paulo Fernandes
Treinador de futsal do Sport Lisboa e Benfica

Sucesso. Vais ter um Pavilhão próprio, Equipamentos bonitos, bom Ambiente e junto a um dos mais belos monumentos do País, um verdadeiro luxo. Esquece loures, só terás de ir lá esporadicamente.

sábado, 8 de maio de 2010

Chuvoso

Mau dia para jogos decisivos.
Negra no voleibol... chapéu!
Os Campeões Europeus de futsal deixaram escapar a Taça de Portugal a 6 segundos do fim.
Para ajudar à "festa" o periquito ganhou vantagem nos melhores marcadores, tendo um golo de avanço de Tacuara Cardozo.
Salvou-se o hóquei que segue em frente na Taça de Portugal ao ganhar à Oliveirense por 5-1.
PS: Excelente ter um português na final do Estoril Open. Pena não ser contra Federer, seria mais mediático.