Mostrar mensagens com a etiqueta eusebio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta eusebio. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Se Eusébio disse, está dito!

"Este Benfica só perderia em Alvalade se jogasse com os juniores"
Eusébio da Silva Ferreira - The King
Grandioso Eusébio, em minha opinião não deveria ter dito estas palavras politicamente incorrectas por duas simples razões :
- Temos juniores de enorme qualidade que batalhariam na boa contra o ceportém A.
- Depois não deveria ter dito porque o Roxo ficará muito triste ao saber desta comparação de realidades.

Um grande bem haja Ilustre Eusébio.
Mande sempre.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cumprido

Exibição de fazer esquecer a de Berlim. Foi um Benfica enérgico, recuperador, esforçado e seguro. Resposta pronta a quem pensava que a Equipa poderia estar a perder gás e aos adversários que voltaram a roer as unhas!
AIMAR - 1º GOLO
A jogada começa em Júlio César e até a bola entrar na baliza do Topo Norte passa por 7 jogadores, são dados 20 toques e a jogada termina em 22 segundos. Estava aberta a goleada.
CARDOZO - 2º E 4º GOLO
No sítio certo. Eficaz, matador. Bisa na partida à conta do amigo argentino! Os 3 estiveram muito bem. Pablito cintilante, Saviola belo e Di Maria um vendaval!
JAVI GARCIA - 3º GOLO
Javi Garcia já sabe como é, quem marca um auto-golo, no jogo seguinte tem que marcar na baliza certa!
DI MARIA EXPRESS
Que grande trabalho de Di Maria e perfeito cruzamento no lance do 1º golo... fora do alcance das mãos do gr e certeiro na cabeça de Cardozo. Vou começar a chamar ao Di Maria - o carteiro! Anda sempre na esgalha e farta-se de distribuir encomendas com destino à gaveta!
JJ, isto é bem melhor que patinagem artística!
EUSÉBIO - UEFA PRESIDENT'S AWARD
Glória do Benfica. Glória de Portugal. Glória do futebol Mundial. Eusébio é Eusébio!
Platini livrou-se da assobiadela ao entrar em campo ao lado do Pantera Negra.
PS: Venha o OM para relembrar a grande noite em que estava lá no alto do Velhinho 3º Anel!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Homenagem ao King

Eusébio vai receber amanhã, antes do jogo com o hertha, o UEFA President's Award das mãos de platini. Este prémio invoca a carreira do Pantera Negra.
No dia do seu aniversário, que foi no mesmo dia do jogo Benfica All Stars, quem recebeu um presente fui eu! Uma colega de trabalho encontrou o King num dos restaurantes onde ele costuma parar (todos sabemos quais são) e sabendo que eu iria ficar com os olhos brilhantes, pediu um autógrafo para mim.
Será sempre uma relíquia.

OBRIGADO ANAAUTÓGRAFO EUSÉBIO - O PANTERA NEGRA