Mostrar mensagens com a etiqueta ceportem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ceportem. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Algo está muito mal!!


Desculpem colocar esta imagem, mas é só para reforçar a "baralhação" que vai naquelas cabeças viscosas que só nos dão motivos para rir.
O que é que a Última Ceia tem a ver com o Natal??
Só se for por causa da real frase que o ceportém só chega ao Natal... e vai daí aproveita e come a última bucha à base de fruta e bola de futsal para aguentar o inverno e hibernar!
Quando for a Páscoa qual será a foto que irão tirar?
Será junto a um pinheiro?? Todos dentro de um presépio?? Será que os intervenientes vão segurar placas a dizer Merry Christmas ou vão entrar num vídeo a cantar  o Jingle Bells??
Isto é "rediculo" (Ouvi este termo na tv, é fixe não é?)
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Eh toiro lindo!!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Se Eusébio disse, está dito!

"Este Benfica só perderia em Alvalade se jogasse com os juniores"
Eusébio da Silva Ferreira - The King
Grandioso Eusébio, em minha opinião não deveria ter dito estas palavras politicamente incorrectas por duas simples razões :
- Temos juniores de enorme qualidade que batalhariam na boa contra o ceportém A.
- Depois não deveria ter dito porque o Roxo ficará muito triste ao saber desta comparação de realidades.

Um grande bem haja Ilustre Eusébio.
Mande sempre.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Se calhar foi a gráfica!!

Naão ententendo estete cartataz! Fazezer o quê?

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Imagens ao calhas



SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Hoje à mesma hora?


CLUBE INDEFINIDO - 1 X 3 - SPORT LISBOA E BENFICA


Depois da pseudo-polémica, sim porque só o foi para o ceportém, de se jogar na 2ª ou na 3ª, lanço o desafio de hoje se realizar novo derby, no mesmo campo hortícola, para assim satisfazer os desejos dos dirigentes riscados que diziam de forma convicta que não iriam jogar na 2ª feira! E na verdade, viu-se, não jogaram! Promessa é promessa e então vinda de viscondes é para cumprir de forma rigorosa. Mas bem podem ficar satisfeitos e apregoar ao Mundo em plenos pulmões que ao intervalo estavam a ganhar por 1-0.
Mas há coisas do destino! O jogador que esteve quase a vir para o Sport Lisboa e Benfica, mas que depois assinou por um clube soberbo, não aguentou e teve de marcar um golo pelo Benfica. Roxo! Depois da novela do vai não vem e de ter assumido que viria para ser campeão, Roxo, apercebeu-se neste jogo que não pode fintar o destino e quis contribuir para isso. Se formos campeões, Roxo deve ter direito a faixa! De certeza que já viu a asneira que fez em termos de progressão de carreira.
1º GOLO - (A.G.) - ROXO (APOSTO QUE ELE ESTÁ A ESBOÇAR UM ENORME SORRISO)
Se na 1ª parte assistiu-se a um jogo equilibrado e sem grandes ocasiões de golo, na 2ª o Sport Lisboa e Benfica chegou a barriga ao balcão e assumiu as despesas. Foi um Benfica superior, dominador e a enjaular o gatinho que apenas soltou dois miaus com intervenções de grande valor do Rei Artur que estava ali para mostrar que na baliza do Benfica não se estava a dormir.
2º e 3º GOLO - CARDOSO
A Equipa esteve muito bem, conseguiu dar a volta à situação e Tacuara bisou. Aliás, reformulo, e Tacuara brincou com o seu animal de estimação favorito!! Tacuara, Lima, André Gomes, Salvio, Artur e Companhia estiveram em grande excepto o MoulinRouge que tinha de estragar o que seria um grande golo de Salvio.
E pronto! Volta tudo à normalidade. O Sport Lisboa e Benfica no comando e o ceportém a preocupar-se em fugir aos últimos lugares e a não terem direito a karaoke por tempo indeterminado. Mas ontem foram bem honrados com a Nossa presença e jogo, hein?
Fixe, fixe é o gordinho loipes manter o mesmo diapasão que o já pintas: "o trabalho que estamos a realizar é de grande dimensão"!!!
Antes de ir embora quero apenas mencionar que ontem havia uma tarja no topo sul que dizia: "Dos fracos não reza a história". Fiquei abismado!! Então não reza?!? O ceportém é o quê? Forte??


SOU DE UM CLUBE LUTADOR

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quinas e Frisumo


Homem do jogo: Postiça!!
É homem para ir com a cabeça onde devia ir com os pés e vice versa. É o jogador fetiche de PB ou então existe um acordo entre eles que sempre que o postiça não jogue de inicio o PB tem de lhe pagar um happy meal!! Postiça devia ser a pessoa responsável pela marcação dos cantos, dos foras, dos pontapés de baliza e barafustar com o árbitro. Nada mais. Porque mais qualquer coisa, como por exemplo… golos, não dá, pois é muito delicado com a bola, a relva, as chuteiras e sensível aos sentimentos do guarda-redes adversário! (Olha, olha… afinal marcou!! Loucura!!)
Perto do final do jogo, ainda o postiça não tinha marcado (!!!), o comentador disse que braga elevou a fasquia bem alto na recepção à selecção, porque o ambiente estava fantástico e o estádio cheio. Quer-me parecer que o tipo só viu um jogo da selecção durante a sua carreira?!? Este?!?
O barela entrou e marcou. Foi muito mais importante que o postiça que andou lá a mostrar a camisola 23 e a errar o alvo! Se eu fosse o PB, estava sempre a substituir o barela. 15 min, resultado 0-0, entra barela, golo! 17 min, saí barela. 73 min, jogo a ficar morno, sem ânimo, entra barela, golo! 2-0. 74 min, saí barela e vai tomar banho! 90+1, postiça faz o 3-0 depois de andar o jogo todo a falhar golos! Final do jogo, 3-0, bis de barela! Era sempre a facturar.
Por falar em facturas


Lá vai o ceportem ter que pedir facturas aos amigos para justificar pagamentos e assim receber a sandes de fiambre e o frisumo da UEFA (leia-se prémio de jogo). Mas ainda desdramatizam o facto de não terem cumprido o prazo!! Cool!! Não são cumpridores, mas não há stress, é apenas 1M e pouco e até podiam ter feito vendas no valor de 66M (o plantel todo!!) só que quiseram continuar competitivos a par do Farense, Chaves, etc… eles andam a nadar em dinheiro (quem falou em falência técnica?? Alguém?? Hã?? São boatos.)

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

A diferenciação


Recentemente um vice presidente do ceportem esteve envolvido num caso de "doação bancária" (e agora ninguém fala disso, deve ter sido pela extrema boa vontade) e desta vez é um administrador da sad que está envolvido noutro crime!!
Clube diferente… muito diferente!!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR