terça-feira, 30 de março de 2010

Classificação

O Benfica no Mundo

O site do prestigiado The Wall Street Journal dá destaque à campanha que o Benfica tem vindo a realizar. Se forem ao site e clicarem nos quick links, no tópico most popular, aparece-vos como primeira notícia o Benfica. Pois é, foi a notícia mais lida do dia!
Fica o link directo: http://online.wsj.com/article/SB10001424052702303429804575149691385066002.html#mod=most_viewed_day_europe

segunda-feira, 29 de março de 2010

Glória do Benfica

Antes que passe a meia-noite, queria desejar felicidades ao Rui Costa pelos seus 38 anos.
Um Maestro dentro e fora dos relvados. Elegência pura, Benfiquista de Raça.
Forte Abraço Rui

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Sundae(y)

domingo, 28 de março de 2010

15 segundos

Foi o jogo mais disputado da época e o mais desgastante, mas só o Benfica procurou acabar como Vencedor. O braguilha estava à espera de um golpe de sorte ou de um erro Nosso para tentar marcar. O Benfica assumiu o jogo e quis ganhar. Aquele GOOOOOOOOOLLLOO a 15 segundos de terminar a 1ª parte (expressão diferente de "15 segundos para além do tempo"!)... foi lindo! Houve um gajo que tinha o relógio parado, pois assim que foi o GOOOOOOOOOLLLOO, começou a dar-lhe pancadinhas e a perguntar as horas ao árbitro!
Como é engraçado (e estúpido) ver os adversários a não admitirem que Fomos Superiores e a queixarem-se do resultado injusto! Fizeram alguma coisa para mudar o rumo das coisas?
Estamos numa situação privilegiada e continuaremos com todo o apoio até à Conquista final. O Benfica entusiasma os Adeptos, empolga-os, arrasta-os e contagia-os.
CHEIRA BEM, CHEIRA A 32º TÍTULO!
PS: Não concordo com o LFV em se sentar ao lado de um parolo submisso e fingir que está tudo bem! Se entre eles está... Connosco não! E amanhã ir submeter-se às perguntas de um aficionado anti-Benfica encapotado de esterco! Era deixá-lo a falar sozinho! Destilam veneno por Nós, mas na hora das audiências querem lá o Benfica. Presidente, esse gajo feio não faz entrevistas, não sabe! Ele chama os convidados, opina e dá as respostas sobre as perguntas que ele próprio faz! Leva a que o entrevistado responda o que ele quer ouvir! Se isso acontecer... vire-lhe as costas e saia do estúdio.
Ó MOCOTÓ, OLHA AQUI UM BIQUINHO
S.L. BENFICA - 1-0 - S.C. BRAGUILHA
OREMOS
ISTO SIM, ESTILO DE GUERREIRO
GUARDA REDES TITULAR DA SELECÇÃO... NÃO CONVOCADO
SOMOS MUITOS... NÃO SOMOS!
E PLURIBUS UNUM

sexta-feira, 26 de março de 2010

Vamos a eles!

Não nos esquecemos do túnel, nem do golo mal anulado, nem das palavras dominicanas, nem do parolo submisso, nem das declarações dos gayrreiros, nem das tentativas de arranjinhos e nem do papagaio do presidente da cidade.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

A vontade do pessoal

Concerto cancelado na Figueira da Foz e nas Caldas da Rainha. Passem no Blitz.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pensamento das 12h21

Se os "stewards" são tanto como eu dentro de um estádio, das duas uma, ou eles ficam todos na bancada a ver os jogos ou então eu posso ver os jogos no relvado!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Veredicto

Isto continua tudo na mesma.
Corrupto que é corrupto consegue safar-se na maioria das vezes. Não confirma nem desmente, apresenta outros temas para desviar atenções, aponta o dedo a outros, inventa álibis, sabe ler as leis de outra forma e compra testemunhas. Por mais provas que apontem no sentido da culpabilidade, o VEREDICTO final é quase sempre: Ilibado!
Depois de anos e anos a corromper, quando a papelada chegou à UEFA... bateu na trave. VEREDICTO: Daqui para a frente vamos ser severos e o combate à corrupção vai ser bastante apertado!
Bandido que é bandido faz da impunidade a sua bandeira. A libertinagem é lema de vida, o convívio social só faz sentido se ultrapassar os limites do aceitável. A liberdade de um bandido não acaba onde começa a do não-bandido, o bandido abusa da liberdade dos outros. Ri-se do pânico. Sabe as artimanhas para passar ao lado de longos anos na cadeia. Quando é apanhado, o VEREDICTO do juiz é: vai lá para casa e porta-te bem!
Com os recentes acontecimentos de pedradas e coisas destruídas, ficou à vista, mais uma vez, que ninguém vai preso ou é castigado por executar tais actos. Virem dizer que são casos isolados é a mesma coisa que dizer que uma pessoa virgem de vez em quando faz sexo!
Não é crime o que aconteceu no Algarve? O que dizem as leis? Se for um cidadão comum vai preso por desacatos, mas se tiver vestida uma camisola de uma equipa de futebol já fica em liberdade?! VEREDICTO: Simplesmente os (i)responsáveis pelo futebol dizem que isto tem de mudar, porque situações destas não podem acontecer... de futuro!
Existe o dom da não prevenção e de se fazer leis ou mudar estatutos no dia seguinte a situações que deviam ter sido antecipadamente previstas. Os repetentes nestas andanças não querem aprender, nem ter a responsabilidade de ter... tomates! Quando se deve dar o exemplo, este fica sempre para amanhã!
"Vão sem mim que eu vou lá ter" - cantam os Deolinda.
Indo directo ao assunto, o esterco azul consegue livrar-se CONVENIENTEMENTE de casos de corrupção, interdições de estádio, identificação de adeptos e outras coisas mais.
A "legalização" de claques mudou... nada! (UAU!!) O que seria um método eficaz no combate às coisas malignas no seio das claques e que serviria para um maior controlo de indivíduos potencialmente perigosos, deu apenas na detenção a pessoas de um grupo de adeptos do Benfica... que não aceita a "legalização"! Levar para o estádio faixas de claques "não legalizadas" dá censura, repressão, multas e juízos de valor, mas se uma claque "legalizada" criar o pânico... é muito menos grave, porque nada lhe acontece! Será legal? VEREDICTO: Os medievais do esterco azul fizeram 90% da merda, o Benfica paga o mesmo valor de multa!!!
Os castigos dos arruaceiros foram diminuídos e ainda poderão ter direito a indemnização! Pois para quem quer erradicar as atitudes violentas dos jogadores, foi dado o passo... para continuar tudo na mesma! Lá mais para a frente, os homens que nada decidem, mostrar-se-ão, outra vez, muito (pseudo)preocupados e coçarão a cabeça enquanto fazem uma cara tristonha em frente das câmaras de tv!
Qual foi o castigo para o beto, por andar à batatada na intercalar? Ou o objectivo dessa prova é aliviar as frustrações?
Qual foi o castigo pelo eterno adjunto arranjar confusão no túnel em Coimbra? Por menos, muito menos, o Cardozo levou 2 jogos!
Porque é que as televisões avariam sempre que o burro alces dá coices e por isso não conseguem ver as imagens que deveriam levar à aplicação de sumaríssimo?
Qual o castigo pelo gesto do imberbe cebola? Será que, pelo facto de não ter olhado para o público enquanto levantava o dedo maior, vão assumir que o gesto era para o céu e como tal o Divino encarregar-se-á de lhe aplicar um castigo justo?
VEREDICTO: É de facto um bom exemplo... para se continuar a fazer merda!
PS: Quando é que a PJ investiga a FPF e a Liga?
PS2: Pai é pai, mas não precisa de ser mentiroso, pois deve dar o exemplo ao filho, portanto, quando é que o pai do burro alces se cala?

terça-feira, 23 de março de 2010

Na Turquia é que é bom


Uma final da taça da liga entre Benfica e o esterco, não tem importância… para o seleccionador que treina os jogadores que representam Portugal!!
É bem mais interessante ir fazer prospecção para a Turquia, para além do Makukula pode ser que queiroz traga de lá mais 1 ou 2 jogadores. Que se veja um dos melhores marcadores da liga turca, ok, que se faça isso num dia de clássico é claro desprezo pelo futebol luso!
Os grandes resultados e exibições que queiroz tem conseguido à frente da Selecção estão à vista… é o fruto da sua atenção e interesse pelo campeonato port
uguês! Não existem jogadores de valor em Portugal!!
PS: O próximo compromisso de queiroz é ir ao concerto dos Black Eyed Peas e ala que o hotel está à espera no Sul de África!

segunda-feira, 22 de março de 2010

80-20

Os adeptos fazem viver o futebol,
Estes fazem viver o Benfica!
Grande ambiente, Glorioso a jogar em casa!
1904
ANO DA FUNDAÇÃO
NASCEU O CLUBE DO MEU CORAÇÃO
QUAL É O SEU NOME
EU VOU GRITAR
SPORT LISBOA E BENFICA

Seria assim...

Jogo treino

Que gozo me dá ganhar todos os jogos! Que gozo me dá ganhar a estes porcos!Para quem não ligava a esta competição, a preparação durante a semana foi a sério, com treinos à porta fechada na tentativa de esconder a táctica… e que táctica!! Com o banco prestes a mudar de rabo, juju queria fazer um figurão na despedida e levou este jogo como um dos mais importantes da sua carreira. Ainda ontem ouvia alguém dizer que este era o jogo do ano para as duas equipas (??), mas tal personagem só poderia estar a falar de jogo do ano para o esterco azul. O adversário era o Enorme Benfica, havia hipóteses de desempatar em termos de finais ganhas entre os clubes, tinham como objectivo igualar o Enorme Benfica na conquista deste troféu e queriam demonstrar que era possível ganharem ao Enorme Benfica. Já o disse há um ano atrás, a partir do momento em que o Benfica ganha a taça da liga, esta prova é valorizada e passa a ser também objectivo para outros… que se espumam ao ver o Benfica a conquistar troféus.Para quem não ligava a esta competição, levou-a muito a sério. O estilo de jogo não foi alterado, talvez apurado, mas é acto desculpável as agressões consecutivas de burro alces… quer em campo, quer posterior ao jogo. Quem diz burro alces, diz raul meio-reles. As atitudes anti-desportivas e anti-profissionais são vistas como vulgares quer por parte dos árbitros, quer por parte dos olheiros televisivos que sabem aplicar sumaríssimos só aos jogadores do Benfica. Burro alces estava frustrado. Ao colocar os quatros dedos no ar, a espumar da boca e a saírem raios luminosos da sua cabeça grande, enquanto se dirigia aos Maravilhosos Adeptos do Maior Clube do Mundo, era demais evidente que aquele extravasar de frustração (ao intervalo) era de facto resignação, no entanto foi o único modo de resposta que lhe ocorreu perante o poderio do Benfica. Acima de tudo foi despropositado, pois não estava em jogo o campeonato, mas sim a taça que eles dizem que não tem importância nenhuma! Que bem lhes saberia se a ganhassem!!
Inchem! Metam os 4 dedos no… bolso!

Golos Digitais

No outro dia fui ver Alice no País das Maravilhas em 3D. Hoje peguei nos óculos super especiais que nos permite ver os filmes em relevo e fui ter com um azule fazer-lhe uma cantiga de amigo "você abusou, tirou partido de mim, abusou..." Ele ainda esboçou um sorriso, mas quando lhe disse que a equipazita dele tinha levado 3 bolachas enquanto o Benfica treinava, aí ele ainda fez a tentativa de me atirar com o pc. Só não me atirou com pedras porque o chão do escritório dele é em soalho flutuante. Conclusão: deixei lá ficar os óculos 3D para ele não cansar a vista ao longo do dia.

Do outro lado

Carrega Benfica

A dinâmica de Vitórias continua. Jogos de 3 em 3 dias e a disciplina ofensiva é arrasadora e defensivamente é segura. Isso é espectacular! O culpado disto é Jorge Jesus. Que se calem as vozes que diziam que o problema de JJ era o esgotar as suas equipas e que estas quebravam na recta final das provas. O Mestre da táctica sabe tirar o melhor rendimento de cada jogador que dispõe e é rigoroso nos métodos de trabalho, incluíndo a exaustiva observação dos adversários. Era este tipo de treinador que fazia falta para relançar o Benfica nas conquistas. Ambição sempre houvera, o Homem que a concretizaria andava por aí. JJ mudou a face do Benfica que parecia estagnado de há uns anos para cá. Com ele ressurgiram as grandes vitórias/exibições internas, as gloriosas noites europeias, os estádios cheios, as esperas à Equipa e os ódios ao Benfica. Quanto a estes... tenho um lema que é: prefiro que tenham inveja de mim, do que pena!

Ainda só ganhámos o mesmo que na época passada, mas o que JJ já fez durante a época deixa-nos contentes da vida e aos adversários com "medo". As expectativas futuras são risonhas, mas acima de tudo o Benfica recuperou o respeito, a garra, a união... a Mística. Venham as glórias!
Quanto ao jogo, o Benfica sempre valorizou este troféu e vulgarizou uma equipa de corruptos.
PS: O post que deveria ser do jogo, foi para JJ. Os jogadores estão de parabéns, todos contribuíram para mais uma conquista, mas o obreiro é sem dúvida o treinador. Não se cansa de ganhar, não é medíocre e faz uma gestão magistral do Plantel. Foi JJ que colocou os adversários a dizer novamente que empatar com o Benfica já é um bom resultado. Foi JJ que acordou o Mítico Benfica. Não digo isto por termos ganho esta taça, mas sim por tudo o que ele tem feito ao Benfica.

RUBEN AMORIM - 1º GOLO

CARLOS MARTINS - 2º GOLO

CARDOZO - 3º GOLO
E PLURIBUS UNUM

domingo, 21 de março de 2010

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pois que venha o Liverpool

Vamos jogar contra a minha equipa inglesa.
Apontava este jogo para a final, mas se temos de os eliminar agora... tudo bem!
Em 5 jogos realizados contra o Liverpool, levamos vantagem com 3 vitórias contra duas dos Reds. Ainda está bem presente nas Nossas memórias o golo do Luisão na Luz e o golaço de Simão e do acrobata
Miccoli em Anfield Road.
Queremos jogar contra as melhores equipas e ver grandes espectáculos de futebol na Luz.
Palavras de Rafael Benítez após o sorteio: "Eles são um clube enorme, com muito apoio dos seus fãs e será um jogo duro". Pois que seja um Inferno... da Luz!
Palavras de Rui Costa: "Não há adversários nem acessíveis nem impossíveis". O céu é o limite!

À grande e à francesa

AH,AH,AH,AH,AH... 89min56seg... GOOOOOLLOOOOOOOO!! KARDEC!! 31 resolve!! AH,AH,AH,AH,AH ...
Fria, muito fria esta "vingança"! ALLEZ BENFICA!
Enorme Benfica Europeu!
VÉLODROME - OM x SLB
Benfica entrou confiante e determinado, passando desde logo a dominar o OM, rumando a uma Gloriosa noite europeia. Ocupou bem os espaços em campo, esteve muito bem organizado, jogando como se estivesse na Luz e a dar uma lição de futebol, confirmando o bom momento de forma e a mostrar-se à Europa.
MAXI PEREIRA - 1º GOLO
Desde cedo o Benfica fez-se à vida, teve iniciativa de jogo e procurou o golo enquanto Di Maria colocava em sentido a defesa do OM, Cardozo abanava a baliza, Saviola deixava passar a bola por entre as pernas e Luisão atirava para a bancada. Quando a eliminatória caía para o lado francês, Super-Maxi espeta um pontapé na redondinha e ... toma lá bombocas!
ALAN KARDEC - 2º GOLO
Quando os adeptos franceses já pensavam em telefonar para casa a dizer que iam ficar mais um tempo dentro do estádio por causa do prolongamento, Kardec pensou: "para quê estar a prolongar o sofrimento deles! Já lhes demos a honra de Nos ver jogar e para além do mais, temos de descansar um bocadito para o jogo de domingo. Vou acabar com este jogo e dar já a felicidade aos Benfiquistas!"
100% de eficácia no 100º golo desta temporada!
O Benfica terminou o jogo com 11 remates, contra 5 do OM!
FESTA EM MARSELHA
É com esta garra e querer que se chega longe. Jorge Jesus sabe muito bem o que quer da Equipa e tem sabido conduzir o Plantel a este nível de exibição... carregado de classe.
Renasce Benfica, renasce...
PS: Palpite para o sorteio: S.L. Benfica x Atlético Madrid
PS2: Onde está a camisola do Kardec??
PS3: Cada equipa espanhola que vai ao lumiar, faz questão de mostrar o carinho que tem pelo Benfica! Os adeptos do Barça gritaram "Benfica"! Os do AM mostraram cachecóis!
E PLURIBUS UNUM

segunda-feira, 15 de março de 2010

Liga de rendas

Atenção, atenção... couceiro na costa!!
PS: Eu sou a favor da entrega da liga a uma loja de gestão de condomínios!!

domingo, 14 de março de 2010

Ilha conquistada, liderança isolada

C.D. NACIONAL M. - 0-1 - S.L. BENFICA
Não vi a 1ª parte, mas retenho uma frase que ouvi na rádio, quase no intervalo: "o melhor jogador do nacional está a ser o bracalli". Só cheguei a tempo de ver a 2ª parte e vi uma Equipa em cima do adversário, sempre à procura do golo, com oportunidades para tal, com classe, ou seja, só vi o Benfica a jogar à bola, inclusive quando houve um cabeceamento perigoso do nacional, também só vi o joaQuim a fazer a defesa, portanto, só vi mesmo Benfica!
OSCAR "TACUARA" CARDOZO - HOMEM GOLO
Cardozo redimiu-se da penalidade falhada e marcou logo de seguida um golo de encostar o pé na redondinha com suavidade, após cruzamento de Ruben Amorim. A partir de agora levem cartazes para os estádios a dizer "Cardozo não quero a bola, quero a tua camisola"!! Pode ser um incentivo para Tacuara não atirar a bola para a bancada ou para os caniços!! É um gajo esforçado, lutador, fez um bom jogo e pelo que vi, pecou por marcar apenas 1 golo.
Mais uma "final" ganha merecidamente. Não inventem novos palavreados para justificar o vosso campeonato!Mas tenho de dizer uma coisa, acho que o Benfica foi levado ao colo... pelos Magníficos Adeptos que tem!
Que maravilha ver todos os jogadores e staff a festejarem o golo.
Neeeeeext!! Daqui a 15 dias virá o já chamado jogo do título. Vocês vão querer perder este jogo ao vivo? Eu não! Toca a comprar bilhetes, vamos ocupar as 65 mil cadeiras... as restantes que fiquem para os visitantes.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

sábado, 13 de março de 2010

A mão de platini

S.L. BENFICA - 1-1 - OLYMPIQUE MARSEILLE
Ontem cheguei a casa e não me apeteceu escrever nada. Vinha aborrecido. Não tinha idealizado aquele resultado. Algumas coisas não foram como há 20 anos atrás, excepto ter ido para o mesmo local e o adversário ser o mesmo!
As expetactivas são altas, são sempre, mesmo que se tente tirar a pressão de cima das costas ao dizer que esta prova não é o principal objectivo a alcançar. Não é o principal, mas é um objectivo! Queremos continuar na europa, não queremos ser apenas uma Equipa caseira. Mas vamos ganhar no Vélodrome, querem apostar? O JJ vai mostrar como se joga futebol e deve ter ficado furioso, como eu e vocês, com o anti-jogo do Marselha. OK, esta equipa não é equiparada a um Hertha ou um Everton, mas para quem veio da liga dos campeões, esperava uma atitude mais positiva. Fizeram um jogo mole, quiçá, com medo da Máquina Benfiquista. Foi anti-futebol... inteligente e cauteloso, mas atitude péssima e anti-espectáculo. O brandão parecia que estava nas urgências do Francisco Xavier, sempre a queixar-se de dores esperando a chamada para os exames! Nos pontapés de canto não havia ninguém para os bater... tive quase a descer do 3º Anel para ir marcar os cantos! Pontapés de baliza, parece que o gr não estava com grande vontade de executar tal tarefa! Os lançamentos pareciam um enorme sacrifício para colocar a bola no terreno de jogo! Isto tudo aliado a um artolas (leia-se árbitro) "francês"! Como é que se pode dar notas positivas ao trabalho desempenhado por este fulano? Brandão tinha amarelo e simulou penalti... 2º amarelo nem vê-lo! Para o Maxi a regra foi diferente! Permitiu que as substituições do Marselha demorassem tanto tempo como uma volta à arena do Campo Pequeno, mas quando foi a do Saviola, lembrou-se de lhe ir dar um empurrãozinho nas costas para ser mais ligeiro! Descontos: com tanto tempo perdido em simulações de dores de parto, foi dado (riam-se por favor) 1 minuto na 1ª parte e 2 minutos na 2ª!!!!!!!!!!!!! Habilidoso este gajo... jogar com franceses... com platini na UEFA...
MAXI PEREIRA - GOLO
Claro que temos de ser superiores a isso e temos de fazer como é costume... marcar vários golos para que o árbitro não tenha dúvidas!
Quanto ao Benfica, sim, não esteve totalmente bem, houve muitos passes falhados, houve alturas em que não teve ritmo, noutras nem se mexiam e eu... esperava mais, mas reafirmo, as expectativas são altas, queremos sempre mais, desesperamos com maus passes ou fases menos boas no jogo, mas assobiar o Benfica... NÃO! Antes do golo, houve uns assobios em alguns lances menos conseguidos e não gostei nada. Adorei quando o pessoal começou a gritar Benfica depois do Marselha conquistar um canto.
É legítimo pensar que o Benfica poderá não conseguir passar esta eliminatória e já ouvi várias pessoas a falar nesse sentido, repito, é legítimo, mas eu sou daqueles que mesmo que o resultado não Nos seja favorável e a faltar 1 minuto para acabar o jogo, penso sempre que o Benfica poderá dar a volta ao resultado. Às vezes dizem-me que sou um optimista tonto, mas só consigo pensar desta maneira em relação ao Benfica!
O jogo continua...
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

quarta-feira, 10 de março de 2010

Jogo Europeu

O site do OM tem dado destaque ao jogo de 5ª feira, mas também ao de 1990, tendo inclusive falado com adeptos do Benfica e jornalistas portugueses. Sinto que ainda estão com esse jogo entalado e querem resolver um diferendo que remonta a 20 anos... a famosa mão de Vata! Num dos textos li uma tradução pouco comum de ver, de Benfiquistas: "...et oui les lisboètes sont à quatre vingt dix pour cent benfiquistes (comprenez supporter de Benfica)" - e sim os lisboetas são 90% benfiquistas (leia-se adepto do Benfica). - Ainda no site, criaram uma página onde destacam o renascimento do Benfica, analisam Jorge Jesus e alguns jogadores. Falam da Catedral e dizem que é um palco com uma atmosfera calorosa de grandes dimensões.
Passem no "Sport Lisboa e Benfica vu par OM.net:
S.L. BENFICA - OLYMPIQUE DE MARSEILLE
LIGA EUROPA
ESTÁDIO DA LUZ
11 MARÇO - 20H05
VAMOS ENCHER A CATEDRAL

terça-feira, 9 de março de 2010

5D

Quem di55e que o5 raio5 não caem dua5 veze5 no me5mo 5ítio?

À Benfica

ARSENAL - 31/32

Resposta do i

"Exmo. Senhor,
Muito obrigada pela sua opinião.
Com os melhores cumprimentos,
Teresa Branquinho da Fonseca 
Secretária de Redacção"

 A resposta é chapa 5. Como se pode ver na caixa de comentários do anterior post, o Grande Benfiquista Cirrus, também recebeu a mesma resposta. No entanto já ficaram com conhecimento da indignação dos Benfiquistas em relação aos critérios da notícia.

Qual é a relevância??

Através do Antitripa tive conhecimento desta situação. Levantei-me da cadeira e fui às bombas comprovar a capa do jornal i. Não que tivesse dúvidas do excelente defensor Benfiquista, mas porque queria ver in loco a estupidez que o i tinha publicado. E questionei-me: o que é que uma coisa tem a ver com outra? Há alguma relação entre Benfiquistas e criminosos? É regra geral? As situações do caso noite branca também estarão relacionadas com Benfiquistas? É relevante saber que o violador é Benfiquista, colecciona moedas, é licenciado no técnico e namora há 9 anos?
É este o perfil de criminoso? Sendo assim só me faltam mais 2 anos de namoro para ser o próximo violador de Telheiras!!!
Assim à vista, o problema não é o desequilíbrio mental para cometer tais actos. Em tanta coisa para se escrever sobre este caso e o que salta à vista, e inclusive, está em destaque... é que o rapaz é Benfiquista!! Desde quando é que isso importa nestas notícias??
Esperava que o i não embarcasse no estilo do correio da manhã, mas parece que o caminho é esse.
Deixo abaixo o mail do jornal i. Já enviei este post para eles. Inundem a caixa de correio com mensagens, porque isto é mau jornalismo.
info@ionline.pt

Jor-nada (3)

Os viscosos acordaram para a vida! A alta tecnologia (leitor de dvd's) chegou ao lidl e agora sim, já podem rever e imitar as goleadas do Benfica! Agora é que começaram o campeonato e já acham que vão conquistar o Mundo e descobrir novos oceanos por esse espaço fora, mas no fundo, ainda têm esperança de não acabar em 8º lugar! Os pastelões ainda se vão safar da descida à conta do fisco e de créditos mal parados de outros clubes, afinal de contas ninguém investe num placar modernaço e a cores para os da liga de honra verem!

Jor-nada (2)

O braguilha já adquiriu o discurso de "coitadinhos de nós que não fazemos mais porque não deixam"! Depois do jogo com o vitórria, as declarações dominicais foram no sentido da má exibição arbitral e blá, blá, blá, mas concluiu que o resultado tinha sido justo!! Então se acha justo, porque é que reclama?! No fim-de-semana lá vão ter de abrir (mais uma vez) as portas (de borla) ao público, senão ninguém vai lá gritar mal... do Benfica!