sábado, 23 de janeiro de 2010

Apita o comboio...

Quando li a notícia das imagens do túnel da Luz ocorridas em 2008(!!) pensei que fosse sério, afinal alguém dizia ter sido agredido. Alguém azul. Quando vi as imagens, fartei-me de rir, afinal aquilo é uma gravação de fim-de-semana de uma família bem disposta! Todos juntos, uns mais despidos que outros e a fazer um comboio desorganizado, quiça ao som de uma qualquer música popular. Ora para a frente, ora para trás, uns levantam os braços ao ritmo da batida, outros levantam a cabeça como que a querer espreitar se existe alguma gaja boa por perto para mostrar os peitorais, outros apalpam-se, sei lá, é uma festarola! Só sei que não se vê ninguém vestido de vermelho no meio daquela reunião familiar. Só se vê azul!
Quem divulgou a notícia encomendada a pensar que iria fazer um brilharete contra o Benfica, ainda não deve ter caído na realidade, pois só se vê as arruaças comuns do esterco azul!

1 comentário:

Rui Magalhães disse...

Cromos...Ainda estão com o trauma das escutas, pois agora já sabemos como fizeram pois nas escutas percebemos isso no caso do DECO. Tou presidente!? ehehe